domingo, 12 de outubro de 2008

INICIAÇÃO

Pois é, há sempre na vida, uma primeira vez, e eu aqui estou a dar os primeiros passos, numa nova fase da minha vida, e que se fosse há uns anos atrás, eu não admitiria, fosse em que circunstancia fosse, e diria: "Nunca! Jamais!

Mas o mundo é feito de constantes e permanentes mudanças, e quem não acompanhar estas novas tecnologias, mais dia menos dia, é considerado analfabeto.

Já estou como diz o nosso Luis Vaz de Camões: Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades!

Mas para que isto tenha acontecido tenho que agradecer ao João Silva, que me fez o convite para colaborar e me tem acompanhado e ensinado a dar os primeiros toques, pois como disse, estou a dar os primeiros passos...

2 comentários:

José Carlos Mendes disse...

Força, Curto. Isto não custa nada.

Já agora, mete um título.
Por exemplo: Primeiros passos.

O Jão ensina-te como se faz.

Um grande abraço.

João Silva disse...

Boa Curto! Força, carago!

Arranja lá um "titalo" que dá-lhe logo outro aspecto!