segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Recordando o 2º Encontro – 1994 Alcobaça

Pelas minhas contas, dos dezanove encontros realizados, falhei a três, e este foi o primeiro, passo a contar...

No dia 1 de Outubro de 1994, passados dez anos do encontro no Carregado, o meu telefone tocou por volta das 11 horas, para minha surpresa era o Peres (ex-furriel da CCS), e ele porquê? Porque durante algum tempo, trabalhou na Propaganda Médica e viveu aqui na Figueira da Foz, e por isso contactava-mos com alguma frequência.
Voltando ao telefonema… ele perguntou-me se eu ia a Alcobaça. Alguém o tinha avisado no dia anterior, mas eu estava a saber duas ou três horas antes, e já com compromissos para esse dia.
Não fui, e fiquei sentido com umas certas pessoas, que não fizeram o que eu lhes fiz quando do 1º Encontro. Bem, já lhes perdoei!

Do encontro no Restaurante Sol e Vento, organizado pelos companheiros Madaíl e Américo Silva, o que sei é de algumas histórias que ouvi, sendo a mais badalada e que me foi confirmada pelo Madaíl, aquela em que na véspera do evento ele tinha umas noventa inscrições e no dia apareceram cerca de duzentas pessoas. O que foi excelente! Acabou por ser um almoço por turnos, como podem comprovar as fotos cedidas pelo Madaíl.


O bolo que não provei... e a organização a tirar medidas.

Sem comentários: